quarta-feira, 15 de julho de 2020



124º dia de recomeço do blog

#Casas antigas; feitios#

Cheguei há dias aqui à casa "da aldeia". Já aqui falei da quantidade de pequenos arranjos ou programações de outros maiores. Maiores mesmo das que eu esperava, aguardo orçamentos.

Mas ontem veio cá o homem que me vendeu a placa eléctrica do fogão e que depois de montada pelo carpinteiro que fez o móvel de suporte dava erro. E também trouxe a máquina de lavar que levou um dia destes perante queixa minha de que não funcionava.

Quanto à máquina de lavar loiça estava furioso porque não lhe descobriu defeito. Mas porque não a terá experimentado cá em casa? 

Quanto à placa do fogão, ele que tem loja de electrodomésticos e os monta, teve de telefonar para a marca para saber como fazer com os fios. Fiquei admirada.

O aborrecido é que queria discutir comigo mas não conseguiu... Funciona em modo projectivo, atirando sempre as culpas para os outros com a finalidade de não se implicar.


Um a riscar da minha lista.