segunda-feira, 27 de abril de 2020


44º dia de isolamento social (COVID-19)

Não são vírus mas a minha arrecadação na garagem está cheia de baratas, grandes e castanhas. Amanhã terei de ir à rua comprar um "remédio", que não tenho força para activar o spray que lá tenho. 

Nesta época recebemos tantos vídeos, ele é por WhatsApp, por messenger, por mail e só não me põem na caixa do correio porque não sabem onde moro. 
Não sou muito tolerante às invasões do meu espaço e isto é uma invasão.
Já respondi que estou a trabalhar, peço com bons modos que não me enviem, deixo de responder como gosto de fazer quando alguém fala comigo. 
Não os vou bloquear, são pessoas que conheço de carne e osso mas estou cansada desta bonecada, de filosofia barata, seja do que for. Raio de necessidade de "comunicar"!

Amanhã começam as reuniões do coro em que canto...por zoom. A sala de ensaio é pequena, somos bastantes, ficamos juntinhos, ele é braço, cotovelo a tocar-se, não, não poderemos ensaiar mesmo. Vamos a ver se assim dará. Era giro e nem tínhamos de sair de casa... Pronto, lá estou justificar pela positiva esta situação.
A propósito, pela velocidade que o ar de quando se canta atinge, este é um péssimo exercício para fazer em conjunto real.

E pronto, lá está a vizinha de cima a fazer ginástica. Mas saltos e corridas para quê?