quinta-feira, 7 de maio de 2020


55º dia de isolamento social (COVID-19)


- Desde que por aqui estou, como diariamente uns quadradinhos de chocolate. Peso-me regularmente para não me deixar engordar.
Hoje ao telefonar a uma colega que quase não se mexe com dores nos joelhos e com muito peso no corpo para eles coitados aguentarem, fiquei a saber que come açúcar mascavado às colheres. Deu-me cá um enjoo!

- Finalmente consegui entregar o IRS. Um alívio, tantos quadradinhos e falta sempre alguma coisa.

- Tinha tantas tarefas para fazer hoje que usei a agenda como quando trabalhava. Tudo dentro de casa, claro, umas chamadas pelo telemóvel, outras no computador com vídeo, responder ao Covid-19 no FB etc.

- Um dos telefonemas era com a jornalista do Expresso para mais um artigo desta vez sobre idosos, "euzinha" e eu enquanto tive a minha Mãe a meu cargo até à sua morte.

- Um rapaz jovem, ali de um prédio em frente, está farto de sacudir tapetes à janela. Terá cão? Gato? Tantos tapetes que deve ter em casa! Sem aspirador?