terça-feira, 23 de março de 2021

Ao correr da pena, melhor, do dia.

 366º dia do recomeço do blog

Uma sestazinha tem-me sabido muito bem nestes últimos dias. Acordo cedo de manhã, 6h30/7horas é o que durmo. Desperto sem vontade de dormir mais. Fico na cama a ler o jornal no tablet, as gordas que não tenho pachorra para ler muita coisa. Um ou outro artigo de opinião. Mas pouco. O resto vou sabendo ao longo do dia.

Almoço e começo a ver um filme, uma série francesa mas em que não há continuidade de episódio para episódio. Assassinato em ..., vai variando o sítio, sempre em França. Não mostra muito da zona mas vou ao google espreitar. Normandia, Bretanha e outras, nenhuma que eu conheça mas todas que eu gostaria de conhecer. Viajar, que saudades!

Deixado o carro na garagem de Sete Rios vim a pé para casa. Hoje fiz cerca de 6 km a pé. Pelo caminho comprei alheiras no talho onde vou de propósito comprar, longe de minha casa mas que as recebe de Mirandela. Cheguei a casa e fiz logo uma, com batata e grelos, sem ovo estrelado que isso é moda de Lisboa.

Hoje é 3a feira, logo haverá ensaio do coro por zoom. Continua a não me apetecer ir. E tenho idade para fazer o que me apetece nalgumas coisas, por isso não irei.