terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Voltaram os foguetes

 314º dia do recomeço do blog

Foguetes. Acabei agora de os ouvir, o que tem acontecido nos meses de confinamento.

Hoje tive de ir à farmácia. Aqui na minha "aldeia", a farmácia antiga tem ainda um atendimento pessoal. Não há senhas nem como é óbvio aquele som electrónico de quando muda o número, há um funcionário que conheço há dezenas de anos e uma farmacêutica jovem que veio substituir a proprietária. Hoje éramos quatro pessoas, fiquei na rua mais outro senhor, de idade como os dois que estavam lá dentro. E entrei quando me chamaram, sra. dra. faça favor, tal como tinham chamado pelo nome o que esperou como eu na rua. No meu caso despachei-me depressa, não sem que o sr. Duarte me tenho mostrado vários tipos do material que lhe pedi. O meu material foi de farmácia.

 E os foguetes são para avisar a chegada de quê?