sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Resolvido o mistério das flores!

 298º dia do recomeço do blog

Consegui ainda ontem resolver o mistério do cartão que acompanhava o bouquet e quem assinava Jardim Zoológico.

O xi coração foi fundamental, tenho poucas pessoas que se despeçam assim. Eu sou uma delas e a minha amiga Teresa também o usa.

Ela está doente e já falei nisso a propósito do internamento domiciliário do SNS. Tem uma sintomatologia semelhante à de há um ano, em que esteve internada no hospital. Mas a bactéria causadora é outra. Comentei com ela que parecia um jardim zoológico, tanta variedade de bactérias. Pelo estado não achou nenhuma graça, na altura não percebi como tinha ficado magoada. E só ontem ela me falou de como às vezes as minhas palavras não têm graça nenhuma. 

Descobri assim quem me enviou as lindas flores. Tenho de ter cuidado, quando se está mais frágil às vezes não se consegue ter humor para piadas, com ou sem  graça.