quarta-feira, 30 de setembro de 2020

raio das melgas ## !!!

 

201º dia do recomeço do blog


Malvadas, parvalhonas, patifes, sacristas, velhacas, cretinas, estupores e muitos mais insultos poderia chamar-lhes.

Nunca fui tão atacada como agora, finais de Setembro, o verão acabou! São pequenas mas parecem melgas. Filhos das ditas?

Sou uma desgraçada, se me sentem lá estão a dar-me umas ferroadas e a encher-se do meu sangue. 

Filhas da mãe! Filhas, que só as fêmeas mordem, ou melhor picam e chupam.

Ando raivosa. Besunto-me com repelente como se estivesse num país asiático e perto dos arrozais, o roll-on anti prurido não me larga, e uso os mata mosquitos mais químicos ou mais amigos do ambiente que para aí se encontra.













Sou tonta? Não, estou toda picada e isso deixa-me assim.

Quanto à foto passe a publicidade.