domingo, 20 de dezembro de 2020

O meu telemóvel...para cumprir o dia.

 

278º dia do recomeço do blog

Casacos sem bolsos, onde guardar o telemóvel quando andamos em casa?

O TM é um objecto essencial. Penso às vezes que posso cair quando vou ou venho do quarto, se estou na cozinha e ele tocar está ali mesmo perto de mim. 

Quando trabalhava tinha o TM sem som durante as consultas. Das poucas vezes que me esqueci dele em casa, voltei atrás buscá-lo.

Este meu apego não é pois só sinal da idade, já era assim.

E acredito que sou uma pessoa que o usa pouquíssimo, ou melhor a quem me ligam poucas vezes.

O meu estava com um problema, a película estava de tal modo suja que eu tinha dificuldade em ver o "mostrador". No único dia em que passeei a pé por Lisboa vi uma pequena loja de artigos de comunicações. Entrei e quem me atendeu era francamente asiático, Índia, Bangladesh, Paquistão? Enquanto me mudava a película fomos conversando, ora em inglês ora em português. Nascido nos EUA de família do Bangladesh, estudou engenharia informática em Londres. Veio para cá e montou aquela lojinha. Conversa, película nova e trabalho de instalação 5€. Barato, muito barato e o meu TM ficou com um aspecto novo!