sexta-feira, 21 de agosto de 2020



161º dia de recomeço do blog

Norte Shopping de manhã, de outra vez tinha ido ao Arrábida Shopping, qualquer dia conheço mais shoppings no Porto que em Lisboa!

Conheço é forma de dizer. Precisava de uma cola tudo para lhe colar a borracha à bengala. Como lá tem a Fnac foi um bom motivo para o convencer a sair de casa.

Muito rapidamente lhe interessou um livro e cansado, ficou sentado no café da livraria enquanto eu procurava o que precisava.

Não só consegui pôr uma pilha no meu relógio como encontrei uma papelaria, à séria, coisa que no Colombo não há!

Foi muito rápido, tudo no mesmo piso e logo voltei ao café. Já estava preocupado por não me ver. Mostrei-lhe satisfeita que o meu relógio já trabalhava.

À noite deu-me um relógio. Desta vez aceitei.

Doí esta fragilidade em quem conhecemos forte.