quarta-feira, 12 de agosto de 2020



152º dia de recomeço do blog


Comecei a ter contacto com cães através do meu filho, que tem um. Conheceu a minha nora nos habituais passeios que com eles davam aqui no bairro. 
Os cães propiciam conhecimentos. Hoje no jardim do bairro a partir de uma pequena conversa sobre um cão possante que quase ia deitando o dono ao chão, a propósito do cão do meu filho Martim, ele disse o nome do cão e diz, ah, tu és a Magda.
Explica-me que fomos colegas de liceu mas não da minha turma, casou com uma colega, essa sim da minha turma. Com este dado situei-o. A actual mulher também presente, sabia dos casamentos das minhas colegas de turma mais do que eu. 
O facto de ter casado nos primeiros anos da Faculdade deve ter contribuído para o meu isolamento. Só muitos anos mais tarde recomecei a relação com a turma.
Estávamos a ter um jantar por mês com uma parte temática antes da comida. Foi interrompido com a pandemia. 
Quando recomeçará?