terça-feira, 6 de outubro de 2020

A casa-concha

 

207º dia do recomeço do blog


Cheguei de novo à minha casa de Lisboa depois de 15 dias fora. E que saudades que eu tinha das minhas paredes, dos sofás, de tudo. Acontece-me isto sempre que me afasto uns dias. 

Quando eu era miúda, as férias eram muito grandes, de meados ou fim de Junho, não tenho a certeza, até 7 de Outubro. Felizmente eram variadas, praia, campo, viagens com os meus Pais às vezes ao estrangeiro. Mas a certa altura começava a ter saudades do meu quarto, dos meus brinquedos e da escola, colegas e amigos.

O que me aconteceu hoje, acontecia naqueles tempos. Ia a correr para o quarto passar em revista os meus objectos, brinquedos e outros. E ali ficava uns tempos a brincar. Eram tão importantes no meu mundo!

Continuo igual, não brinquei mas deliciei-me a olhar a  minha pequena concha!