segunda-feira, 24 de maio de 2021

Estou bastante aborrecida, #&RR#RRR

 Há meses que tenho em obras a casa de campo, aldeia, pequena vila ou seja o que é. 

Só faltava o arranjo do buraco num tecto, razão porque, de início, chamei cá o empreiteiro. Que era do telhado, arranjou-se, aproveitou-se e foram as janelas, a pintura por dentro e por fora, os electricistas. Quanto ao buraco era amanhã, depois... Só hoje vieram desmanchar o tecto de madeira e perceberam que o arranjo não é só o que eles pensavam, as vigas que seguram o tecto também precisam de arranjo e vão ser precisos novamente pedreiros, pintores e electricistas, e claro os carpinteiros.

A casa já estava limpa. Faltava a sala da lareira. O pátio estava em andamento de arranjo das plantas.

Que desconsolo! Tenho culpa? Fartei-me de falar sobre o tecto, acabou por ficar para o fim. Começar obras era tudo o que não me apetecia. Felizmente aquela saleta só é usada no inverno por causa da lareira. É fechar a porta e esperar que apareça feito. Depois...abrir novamente os cordões à bolsa.