terça-feira, 22 de dezembro de 2009

aconteceu no taxi - 6

.
Mais uma vez chamo um taxi.
Depois daquela experiência de apanhar um na rua sem marcação, e em que me sai um chauffeur bêbado, agora só quero taxi com reserva prévia, como aliás é meu costume. Pelo menos sinto-me mais segura, que têm a quem prestar contas, são uma cooperativa de sócios com regras (refiro-me aos taxis da Autocoop que são os que chamo).

Desço as escadas lentamente com o apoio das canadianas e o taxista com um grande sorriso recebe-me e abre-me a porta.

Então está melhorzinha? Quando me disseram que era para aqui pensei logo que devia ser a senhora.

Eu não me lembrava dele, não teria havido história marcante ou nesse dia em não estava disponível para estar atenta.

Pois, disse para me refrescar a memória, andou no meu carro quando foi ao Hospital de Jesus. Ía pôr o gesso, já foi há uns tempos.

Pois já, quase há 2 meses e continuo com o osso sem calcificar!

1 comentário:

  1. Pois é, mas se não fosse essa "não calcificação", não teriamos nem as crónicas dos variados táxis, nem tudo o que em Certos Dias Acontece.

    Mas....rápidas melhoras e continuação do que julgo ter nascido.

    ResponderEliminar

Convido a comentar quando lhe apetecer.