terça-feira, 21 de setembro de 2021

Fim do interregno

Foram cerca de três meses que estive sem escrever aqui. Não me apetecia e isto de escrever sem se ser obrigada tem de ser por vontade.

A viagem a Malta durou mais 2 dias, viemos ao fim do 5º dia. Pus o resto do programa na publicação de Junho. Se for para descansar, fazer praia, pode-se fazer uma viagem mais longa. Mas se for, como era o caso, para ver e conhecer, acho que os cinco dias chegaram bem.

Depois houve as férias no Algarve uns dias em Junho e outros em Julho e tês semanas em Minde, com a casa já recuperada. 

Faz-me muito jeito escrevinhar. Um destes dias estive por aqui a rever e é um excelente auxiliar de memória.  

Agora acho que vou voltar aqui, para escrever coisas que me passam pela cabeça, reais ou fantasmáticas logo verei. Será como me apetecer ou como a escrita o ditar.