segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Festejar? Alguns sim.

 Continuando...

Ontem as mesas de voto fecharam uma hora mais tarde que o que era habitual. Por isso a contagem dos votos e os resultados saíram mais tarde.

Na minha freguesia de Lisboa, ganhou com maioria absoluta a CDU. Sempre foi uma freguesia CDU desde as primeiras eleições. Isso tem permitido uma continuidade das actividades programadas e outras que se vão sucedendo. Um presidente esplêndido, uma boa equipa, e trabalho feito com grande proximidade, não se esperava outra coisa. Pela minha parte fiquei contente. 

Os vencedores foram festejar para a rua. Acho normal, em certos locais deitam fogo de artifícios e foguetes. 

No entanto à 1 hora da madrugada alguns carros andaram a apitar pelas ruas do bairro. Eu não ouvi, as minhas janelas triplas não me deixam nem mesmo os golos do Benfica como ouvia antes de as remodelar. Julgo que incomodou algumas pessoas, mas que fazer, era uma festa!

Os resultados de Lisboa saíram muito mais tarde. Foi uma surpresa a mudança de Presidente. Para mim completamente inesperado. 

Já passava das 3 da madrugada quando fechei a luz e me propus a dormir. Uma noitada! Saudades das outras, de festa acompanhada de que recordei ontem aqui.