...Partir um pé, e ficar com quase todo o tempo livre.
Sentir, pensar e querer guardar.
A escrita como forma de organizar o pensamento, baú de memórias, companhia e partilha.
Grande salto! Estás quase pertinho de nós. Mas ainda ouço os toques das "bengalas"... Sustentação de corpo ou assento de cadeira. O café foi grd pretexto nos anos "sixty".
Este não é dos anos 60, é talvez dos anos 2000. Talvez um pouco antes de começar a brincar em 3 dimensões e de começar a usar materiais metálicos que se dobram quase como queremos. Com as "bengalas" só usei a escrita, o que foi uma revelação para mim. Não interessa se bem ou mal escrito, mas foi o que me apeteceu, letras e palavras para dar sentido a coisas minhas nesta "prisão" que vai em 6 meses e está quase a acabar.
Grande salto!
ResponderEliminarEstás quase pertinho de nós.
Mas ainda ouço os toques das "bengalas"...
Sustentação de corpo ou assento de cadeira.
O café foi grd pretexto nos anos "sixty".
Este não é dos anos 60, é talvez dos anos 2000. Talvez um pouco antes de começar a brincar em 3 dimensões e de começar a usar materiais metálicos que se dobram quase como queremos.
ResponderEliminarCom as "bengalas" só usei a escrita, o que foi uma revelação para mim. Não interessa se bem ou mal escrito, mas foi o que me apeteceu, letras e palavras para dar sentido a coisas minhas nesta "prisão" que vai em 6 meses e está quase a acabar.